Projeto Câmara Cidadã

.

Vereadores promovem inclusão digital, cidadania e acesso a pesquisas

Através do Projeto Câmara Cidadã, a Câmara de Espera Feliz disponibiliza um computador para que a população possa realizar pesquisas através da internet, com o auxílio de um servidor do Legislativo, gerando acesso à informação e inclusão digital.

O Projeto foi instituído através da resolução n° 128/2004, com o objetivo de facilitar pesquisas escolares e demais pesquisas de interesse do cidadão, gerando conhecimento e democratizando o uso do computador, facilitando o acesso às informações educacionais, culturais, de interesse social e coletivo.

Pensando na comunidade, e principalmente na demanda de pesquisas voltadas para o setor educacional, o projeto Câmara Cidadã atende do 12h00 dia às 18h00 e também permite o acesso à qualquer conteúdo de transparência legislativa, através do site www.esperafeliz.mg.leg.br.

O usuário poderá imprimir a gravura ou texto pesquisado, respeitando o limite de até 20 folhas por pessoa.

Para realizar pesquisas basta ir até à Câmara Municipal de Espera Feliz, localizada na Praça Dr. José Augusto n° 251, Centro, Espera Feliz - MG  e aguardar atendimento.

Caso seja necessário enviar as documentações para impressão, poderá ser encaminhado para o e-mail: camaracidada56@gmail.com ;

Confira a íntegra da Resolução n° 128/2004 que instituiu o projeto Câmara Cidadã.